Termos e Condições
Horário de funcionamento administrativo e contatos
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Sábados, das 10h às 14h
Domingos, das 10h às 13h
Telefone comercial (ligação e WhatsApp): (+55) 13 99122-7244
E-mail: bocadalagoa@hotmail.com
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão assinar eletronicamente o contrato de hospedagem e realizar o pagamento total da estadia. Para realizar o contrato, precisaremos dos dados abaixo do hóspede.
Nome completo
Data de nascimento
Nacionalidade
Profissão
Estado Civil
N° de RG e órgão emissor
CPF
Endereço com complemento/ Bairro/ Cidade e Estado/ CEP
Telefone
E-mail
Nome e sobrenome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento
A reserva será confirmada mediante assinatura do contrato e do pagamento total da estadia.
O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito através de link (em até 3x sem juros) ou transferência/depósito bancário/PIX com 5% de desconto.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre solicitamos uma confirmação do comprovante de pagamento via WhatsApp (13 991227244) ou e-mail (bocadalagoa@hotmail.com).
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Boca da Lagoa enviar um WhatsApp ou e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo ou falha da nossa administração e que isente o hóspede de qualquer responsabilidade (overbooking), a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in (entrada)
Horário de Check-in: 14h até 21h
O cliente precisará nos informar o horário previsto da sua chegada. Caso o hóspede precise realizar o check-in após as 21h, entre em contato conosco pelo WhatsApp para verificarmos a possibilidade e combinar os detalhes.
Check-out (saída)
Horário de Check-out: até 12h (meio-dia)
Solicitamos ao hóspede informar a um funcionário quando estiver saindo, de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.
Early Check-in (entrada antecipada)
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar o carro no estacionamento caso tenha vaga disponível. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser fazer um check-in mais cedo (early check-in), poderá ser feito por uma taxa adicional de 40% do valor do aluguel da diária do check-in. Esta opção só é possível contratar na hora da chegada do hóspede no local, mediante disponibilidade do apartamento.
Caso o hóspede queira reservar o early check-in com antecedência (entrada entre 6h da manhã e 14h), deverá realizar o pagamento completo da diária do dia anterior a sua chegada.
Late Check-out (saída tardia)
Disponibilizamos a opção do late check-out até as 17h mediante disponibilidade e taxa de 60% do valor do aluguel do dia de check-out.
O hóspede pode contratar o late check-out com antecedência, a fim de garantir sua saída mais tarde.
Caso opte por contratar o late check-out somente no dia de sua saída, só será possível mediante disponibilidade.
Para check-outs entre as 17h e as 22h, cobramos o valor total da diária.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado e já tenha outro grupo de hóspede para realizar o check-in no apartamento, será cobrada uma multa de R$100 por hora de atraso. Caso não tenha outro grupo de hóspede para entrar, será cobrado a taxa de 60% da diária para o late-check-out até as 17h ou da diária inteira para o check-out até as 22h.
Cancelamentos
Confira nossa política de cancelamento e reembolsos. Reembolsos serão feitos em até 14 dias úteis.
- Cancelamento até 30 dias antes do check-in, o hóspede pode cancelar gratuitamente e será feito o reembolso completo da estadia;
- Cancelamento até 15 dias antes do check-in, será feito o reembolso de 50% da estadia.
- Cancelamento até 7 dias antes do check-in, será feito o reembolso de 20% da estadia.
- Cancelamento feito dentro dos 7 dias antes do check-in se torna não reembolsável e sem direito a reutilização do valor já pago para outra data. Se, e somente se, a Boca da Lagoa alugar as antigas datas para outro grupo de hóspedes, neste caso, o cliente voltará a ter o valor pago como crédito, que poderá ser abatido do valor a ser pago da nova reserva e/ou utilizar em até 6 meses, tendo sempre em conta a disponibilidade do imóvel e tarifário vigente para o novo período desejado.
- Cancelamento até 30 dias antes do check-in, o hóspede pode cancelar gratuitamente e será feito o reembolso completo da estadia;
- Cancelamento até 15 dias antes do check-in, será feito o reembolso de 50% da estadia.
- Cancelamento até 7 dias antes do check-in, será feito o reembolso de 20% da estadia.
- Cancelamento feito dentro dos 7 dias antes do check-in se torna não reembolsável e sem direito a reutilização do valor já pago para outra data. Se, e somente se, a Boca da Lagoa alugar as antigas datas para outro grupo de hóspedes, neste caso, o cliente voltará a ter o valor pago como crédito, que poderá ser abatido do valor a ser pago da nova reserva e/ou utilizar em até 6 meses, tendo sempre em conta a disponibilidade do imóvel e tarifário vigente para o novo período desejado.
- Se o cancelamento for por motivo de força maior, mediante comprovação, o cliente e a Boca da Lagoa se comprometem a encontrar uma nova data para a locação sempre tendo em conta a disponibilidade do imóvel e tarifário vigente para o novo período desejado.
A Boca da Lagoa tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website sem prévio acordo, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
Alterações da reserva
Confira nossa política de alterações de reserva. As alterações serão feitas sempre tendo em conta a
disponibilidade do imóvel e tarifário vigente para o novo período desejado.
- Até 30 dias antes do check-in, o hóspede pode solicitar a alteração de datas sem nenhuma taxa adicional, somente se o tarifário vigente for de outro valor.
disponibilidade do imóvel e tarifário vigente para o novo período desejado.
- Até 30 dias antes do check-in, o hóspede pode solicitar a alteração de datas sem nenhuma taxa adicional, somente se o tarifário vigente for de outro valor.
- Até 15 dias antes do check-in, será cobrado um adicional de 20% do valor do novo período desejado.
- Até 7 dias antes do check-in, será cobrado um adicional de 50% do valor do novo período desejado.
- Alterações de datas solicitadas dentro dos 7 dias antes do check-in se torna não reembolsável e sem direito a reutilização do valor já pago para outra data. Para agendar uma nova data, deverá ser feita uma nova reserva. Se, e somente se, a Boca da Lagoa alugar as antigas datas para outro grupo de hóspedes, neste caso, o cliente voltará a ter o valor pago como crédito, que poderá ser abatido do valor a ser pago da nova reserva e/ou utilizar em até 2 meses, tendo sempre em conta a disponibilidade do imóvel e tarifário vigente para o novo período desejado.
- Se a alteração de datas for por motivo de força maior, mediante comprovação, a Boca da Lagoa e o hóspede se comprometem a encontrar uma nova data para a locação sempre tendo em conta a disponibilidade do imóvel e tarifário vigente para o novo período desejado.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.