Boca da Lagoa

Termos e Condições





Atendimento

📅 Segunda a sexta: 9h às 18h
📅 Sábados: 10h às 14h
📞 WhatsApp/Telefone: (+55) 13 99122-7244
📧 E-mail: contato@bocadalagoa.com.br



Reservas

Para confirmar sua reserva é necessário:

  1. Assinar eletronicamente o contrato de hospedagem;
  2. Efetuar o pagamento total da estadia.



Formas de pagamento

→ Envie sempre o comprovante por WhatsApp ou e-mail.

→ A reserva estará validada após confirmação do nosso setor de reservas.

→ Formas de pagamento:

  • • Cartão de crédito: link de pagamento (até 3x sem juros);
  • • PIX: 5% de desconto.



Check-in e Check-out

Check-in (entrada): das 14h às 21h

  • • Para chegadas após 21h, entre em contato para combinarmos o self check-in.

Check-out (saída): até 12h (meio-dia)

  • • Informe a saída a um funcionário para devolução das chaves.


Early Check-in e Late Check-out

Early check-in (entrada antecipada)

→ Entrada antes das 14h: sujeito à disponibilidade.

→ Valor adicional:

  • • Se disponível e contratado no momento do check-in, terá uma taxa adicional de 40% da diária;
  • • Se desejar garantir com antecedência a entrada antecipada (entre 6h e 14h), necessário contratar a diária integral do dia anterior.

Late check-out (saída tardia)

→ Saída após meio-dia: sujeito à disponibilidade

→ Valor adicional:

  • • Até 18h: taxa de 60% da diária;
  • • Após 18h: valor integral da diária.

→ Caso o hóspede não faça o check-out até meio-dia, e que não tenha autorização prévia ou contratação do late check-out, será aplicado um dos cenários abaixo:

  • • Se tiver outro grupo de hóspedes para fazer check-in na sequência, será cobrado uma multa de R$100 por hora de atraso;
  • • Se não tiver outro grupo de hóspedes entrando, será cobrado o valor da taxa de late check-out, obedecendo os valores descritos acima.



Cancelamentos e Reembolso

→ Cancelamentos solicitados quando estiver faltando:

  • • 31 dias ou mais para a data do check-in: reembolso integral;
  • • entre 30 e 15 dias para a data do check-in: reembolso de 50%;
  • • entre 14 e 8 dias para a data do check-in: reembolso de 20%;
  • • 7 dias ou menos para a data do check-in: não reembolsável.




→ Reembolsos serão feitos de acordo com o método de pagamento feito pelo hóspede:

  • • Pagamentos no pix serão reembolsados em até 14 dias úteis;
  • • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno seguirá o prazo estabelecido pela administradora do cartão utilizado pelo hóspede no momento do pagamento, podendo ser entre imediatamente e até 2 faturas na frente.

→ O Boca da Lagoa reserva o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo hóspede, caso um dos seguintes casos ocorra:

  • • O número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website e contrato sem prévio acordo;
  • • Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
  • • Organização de festas;
  • • Consumo ou porte de drogas ilícitas;
  • • Animais domésticos sem a nossa permissão e prévio aviso;
  • • Falta de pagamento integral do aluguel.



Alterações da reserva

→ As alterações serão feitas sempre tendo em conta a disponibilidade do imóvel e tarifário vigente para o novo período desejado.

→ Alterações solicitadas quando estiver faltando:

  • • 31 dias ou mais para a data do check-in: não será cobrado nenhum valor adicional (apenas a diferença em caso da nova tarifa ser maior)
  • • entre 30 e 15 dias para a data do check-in: acréscimo de 20% do valor tarifário para as novas datas
  • • entre 14 e 8 dias para a data do check-in: acréscimo de 50% do valor tarifário para as novas datas
  • • 7 dias ou menos para a data do check-in: não será possível alterar e não terá reembolso.






Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

  1. O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para os outros ocupantes, quando houver, e visitantes;
  2. O hóspede, todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações e regras do Boca da Lagoa;
  3. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras poderão ser aplicadas. Adicionalmente, a depender da gravidade do caso, também poderão levar a um término prematuro do contrato de reserva e direito de hospedagem ao(s) hóspede(s) sem qualquer reembolso.




Restou alguma dúvida? Por favor, não hesite em entrar em contato conosco, estaremos prontos para atender você e tirar todas suas dúvidas da melhor maneira :). Você pode nos encontrar nos contatos abaixo.


  • Contatos
  • 📞 WhatsApp/Telefone: (+55) 13 99122-7244
  • 📧 E-mail: contato@bocadalagoa.com.br

  • Atendimento:
  • 📅 Segunda a sexta: 9h às 18h
  • 📅 Sábados: 10h às 14h